Lã mineral

LÂ MINERAL KNAUFINSULATION ULTRACOUSTIC P 60 –
Painel acústico compacto
Ultracoustic_P_60
Ultracoustic P é um produto com excelentes propriedades termoacústicas, incombustível na sua reacção face ao fogo (Euroclasse A1), classificado como produto não hidrófilo, ou seja, não absorve humidade por capilaridade.
Ultracoustic P detêm o certificado de conformidade CE, de acordo com a norma EN 13162, a marca nacional de qualidade N de AENOR, o selo ACERMI francês, assim como também o certificado voluntário europeu KEYMARK, ademais do certificado EUCEB, que garante que o produto é biossolúvel e não é perigoso para a saúde, de acordo com a Directiva Europeia 97/69/CE.

Campos de aplicação
Ultracoustic P esta disponivél em diferentes espessuras, com o objetivo de poder solucionar qualquer exigencia para o isolamento termicoacustico de elementos divisórios em paredes verticais interiores para edificação residencial, escritórios, comercios e hospitais, tanto em obra nova como em reabiltiação, por meio de sistemas de paredes de gesso laminado (com montantes a cada 400 ou 600 mm).

 Ficha Técnica

KI2150_TP138_IMKI2150_TP138_GI

LÃ MINERAL KNAUFINSULATION MANTA KRAFT TI 212

KI2221_TI212CKraft_IM

A Manta Kraft é um isolante termo-acústico de lã mineral natural com textura uniforme, que se apresenta em forma de rolos revestidos em uma das faces por uma barreira para-vapor, constituída por um composto Kraft/ Polietileno. A Manta Kraft foi desenvolvida para o isolamento térmico e acústico de edificações residenciais, comerciais e industriais, tanto para novas obras como para reabilitação. Recomendamos a sua aplicação sobre lajes em sótãos não habitáveis, em tectos falsos e, em geral, para aplicações horizontais sem carga.

Ficha Técnica Certificado CE

Painel Chaminé S – Painel com alumínio 

rocha

Painel de Lã Mineral, incombustível, isolante térmico e acústico, imputrescível, dimensionalmente estável e inalterável com o tempo, revestido numa das suas faces com um revestimento de alumínio colado com resina inorgânica.

Painel Chaminé S tem a Declaração de Desempenho de acordo com o Regulamento Produtos a Construção (EU) n.º 305/2011. Este produto possui ainda o certificado EUCEB, que garante que o Painel Chaminé S é um produto bio solúvel e não é perigoso para a saúde, de acordo com Diretiva Europeia 97/69/CE.

Campos de aplicação
Isolamento térmico e proteção preventiva contra o fogo e campânulas de chaminés ou extractores de fumos.

Prestações
Painel Chaminé S suporta temperaturas de até 250 °C em regime contínuo.